Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência do primeiro filme, que segue Gru enquanto ele tenta deixar o mundo da vilania e ser um pai melhor para suas filhas adotivas. Mas quando uma organização secreta convoca Gru para uma missão, ele deve confrontar um novo inimigo: o agente secreto Lucindo.

O filme é uma combinação emocionante de ação, comédia e momentos adoráveis ​​entre Gru e suas filhas. Ele coloca o público em uma montanha-russa de emoções, e suas risadas são garantidas com as travessuras dos minions.

Com sua trilha sonora divertida e um enredo cativante, Meu Malvado Favorito 2 é um dos filmes infantis dublados mais amados por toda a família. Além disso, é uma ótima maneira de passar uma tarde de domingo ou uma noite aconchegante em família.

Os minions roubam a cena com seu comportamento bobo, singeleza e amor ao seu mestre, Gru. Seus momentos engraçados farão crianças e adultos rirem juntos e criarão memórias incríveis para toda a vida.

Então se você está procurando um filme divertido e emocionante para assistir com sua família, enquanto também pratica seu português com um filme infantil dublado, não procure mais do que Meu Malvado Favorito 2.

Não perca a oportunidade de rir e se divertir com Gru e seus minions, em sua mais nova aventura. Este é um filme imperdível para toda a família, que com certeza irá trazer muita emoção e diversão.