Meu Malvado Favorito 3 é um filme animado que conquistou o coração de muitos fãs pelo mundo todo. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e assista agora mesmo dublado em 1080p online!

Sinopse

O vilão favorito de todos, Gru, está de volta na continuação desta divertida animação. Dessa vez, ele enfrenta um novo desafio: seu irmão gêmeo, Dru. Os dois se reencontram após muitos anos separados e juntos terão que lidar com um novo inimigo: o sofisticado Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se transformou em um vilão malvado.

No filme, os minions também estão de volta com suas trapalhadas engraçadas e adoráveis. Além disso, a agente Lucy Wilde está ainda mais empoderada e pronta para ajudar Gru em suas missões.

Elenco

O elenco de Meu Malvado Favorito 3 dublado conta com vozes maravilhosas que deram vida aos personagens de forma incrível. Confira algumas das vozes por trás dos personagens:

- Steve Carell como Gru / Dru

- Kristen Wiig como Lucy Wilde

- Trey Parker como Balthazar Bratt

- Miranda Cosgrove como Margo

- Dana Gaier como Edith

- Nev Scharrel como Agnes

Curiosidades

Além de ser um sucesso de bilheteria, Meu Malvado Favorito 3 também tem algumas curiosidades interessantes.

Você sabia que o vilão Balthazar Bratt é inspirado nos anos 80? O personagem tem um visual que mistura Michael Jackson, Prince e Madonna, além de se inspirar nos vilões dos filmes de ação dos anos 80.

Outra curiosidade é que os minions são dublados em uma língua própria, criada especialmente para o filme. Essa língua é uma mistura de francês, espanhol e inglês.

Assistir Meu Malvado Favorito 3 dublado em 1080p online é uma ótima oportunidade para se divertir e rir muito com os personagens engraçados. Não deixe de conferir essa animação incrível e se divertir com toda a família.